Trilogia Gol Dublado

FICHA TÉCNICA Gênero: Drama / Esporte
Ano de Lançamento: Vários Anos
Qualidade: DvdRip
Formato: RMVB e MKV
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 1.4Gb Todos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


Sinopse Filme 1:Santiago é um rapaz com um talento divino e um sonho inacreditável. Como muitos outros jovens, ele quer ser jogador profissional de futebol. Mas vivendo em Barrios, no leste de Los Angeles, ele está literalmente a milhares de quilômetros e a toda uma vida de conseguir realizar seu sonho. Até que um dia, algo extraordinário acontece… e ele acaba no Newcastle United, o time de futebol inglês da primeira divisão.

Sinopse Filme 2:Goal II é o segundo filme da trilogia da FIFA sobre um rapaz que se torna um grande jogador de futebol. Desta vez, o jogador mexicano Santiago Muñez (Kuko Becker) transfere-se do Newcastle para o Real Madrid e joga ao lado de estrelas como Zidane, Ronaldo e David Beckham.
Sinopse Filme 3:Tudo começou em 2005, com o filme “Goal: The Dream Begins”. Apesar de pouco conhecido, sua fama foi aos poucos conquistando o público, ao ponto de muitos dizerem que foi o melhor filme de futebol já feito. Em 2007 veio a continuação: “Goal 2: Living the Dream”. E finalmente a trilogia se completa hoje, com “Goal 3: Taking on the World”.
A trilogia conta a história de Santiago Munez, um jovem que sempre sonhou em ser jogador de futebol profissional. Recomendo baixar os dois filmes anteriores para assistir a esse, pois é uma história apenas, dividida em três volumes.

0 comentários: